A noite desta quarta-feira (18) foi repleta de emoção, isso porque a diretoria do Sindimóveis/MS decidiu homenagear dois ex-presidentes da entidade durante a solenidade de inauguração oficial do auditório e galeria de presidentes.

O auditório da entidade foi nomeado Ubirajara Roher, nome que teve grande relevância para a história do mercado imobiliário em Mato Grosso do Sul.

Outro grande nome homenageado na ocasião foi o do ex-presidente do Sindimóveis/MS, Heitor Rodrigues Freire, escolhido o patrono da galeria de presidentes.

Luciana de Almeida, presidente do Sindimóveis/MS, explicou que ambos foram escolhidos por toda sua contribuição com a história sindical. “Para nós é muito importante valorizar estes corretores de imóveis que muito já fizeram pela nossa categoria, expressando assim, eterna gratidão por todo serviço prestado”.

A presidente relembra ainda que Ubirajara Roher foi o primeiro corretor de imóveis credenciado no Creci/MS, primeiro presidente do Sindimóveis/MS, primeiro presidente do Creci/MS.

Já o homenageado Heitor Rodrigues Freire declarou que foi surpreendido com o gesto. “É uma emoção muito grande, e tocou fundo em meu coração. É honroso ter esse reconhecimento gravado para sempre na história do Sindimóveis/MS. Agradeço a todos que me proporcionaram este momento.”

O evento contou com a presença de ex-presidentes do Sindimóveis/MS; diretores do Sindimóveis/MS e diretores do Creci/MS. A vice-presidente do Creci/MS, Simone Leal, afirmou : “não poderíamos deixar de prestigiar uma homenagem tão justa quanto esta, tanto Ubirajara Roher quanto Heitor Rodrigues Freire são nomes que merecem nossa reverência e gratidão por tudo que construíram para o bem da categoria”.

Veja as fotos do evento

 

Categories:

Tags:

Comentários e discuções sobre:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar Notícia


Clendário de Notícias

abril 2024
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930