Nesta quinta-feira, 10 de agosto, corretores de imóveis e estudantes de TTI tiveram a oportunidade de assistir gratuitamente a palestra “Abra a boca e feche negócios – Comunicação Objetiva”, ministrada por Ogg Ibrahim e Nelson Lopes.

O evento faz parte de uma extensa programação promovida pelo Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (Sindimóveis/MS) para celebrar o Mês do Corretor de Imóveis, conforme explica a presidente da entidade, Luciana de Almeida:

“Esta é uma data muito especial, é por isso, que o Sindimóveis/MS decidiu comemorar o mês inteiro, entre as atividades estão palestras, passeio ao Bioparque do Pantanal, torneio de boliche, premiações, brincadeiras nas redes sociais, entre outros.”

Luciana ressaltou, ainda, sua gratidão por todo apoio recebido: “nada disso seria possível sem a colaboração dos patrocinadores, da minha diretoria e dos colaboradores do Sindimóveis/MS.”

Ogg Ibrahim afirmou que a comunicação é uma das ferramentas mais importantes que o ser humano possui, seja a verbal, corporal, facial ou ainda de maneira eletrônica, nos comunicamos o tempo todo.

“Algumas estatisticas demonstram que a falha na comunicação é responsável por 60% dos problemas de qualquer empresa, sendo assim, para fechar bons negócios é fundamental que o corretor saiba se comunicar e consiga compreender os anseios de seus clientes”.

O palestrante Nelson Lopes agradeceu a oportunidade e elogiou a iniciativa: “encontros como este são fundamentais para tornar os profissionais cada vez mais capacitados e sensíveis as necessidades do cliente, pois a partir do momento que eu tenho a percepção dos anseios do meu cliente posso promover uma experiência mais acertiva e exclusiva”.

Lopes declarou, ainda, que é importantíssimo que o corretor de imóveis tenha conhecimento de todos os preceitos de vendas, tanto na parte ferramental quanto na área comportamental. “hoje vamos ter uma conversa descontraída mas com o foco em mostrar a importância de se manter como um profissional qualificado, ofertar o melhor para seu cliente e acima de tudo ser empreendedor da sua própria imagem”.

O encontro contou também com a participação especial do corretor de imóveis e humorista Bruno Cameschi, criador do instagram @corretordadepressão onde posta conteúdos divertidos sobre o mercado imóbiliario, além do sorteio de brindes e um momento de interação com coffe break.

Este evento tem o apoio dos seguintes patrocinadores: 2º Registro de imóveis de Campo Grande, 3º Serviço Notarial – Cartório Ayache, 5º Ofício Cartório de Notas, 2º Ofício Cartório Donini, 9º Ofício Zamperlini Serviço Registral e Notarial, 3º Registro de Imóveis de Campo Grande/MS, 8º Tabelionato de Notas -Cartório Catizane, Sicredi, BBS Soluções em Pagamento, Airton Imóveis, Kenia Haovila Correspondente imobiliário.

Agenda:

A próxima palestra intitulada “Marketing Conectivo” será ministrada pelo Sócio Fundador da Abaetê Comunicação, Fabio Sárzi e acontecerá dia 22/08 às 18h30 na sede do Sindimóveis/MS, localizado na R. Abrão Julio Rahe, 989 Centro,

Para ficar por dentro de todos os eventos siga o instagram do Sindimóveis/MS: @sindimoveis_ms

Confira as fotos por aqui:

https://drive.google.com/drive/folders/1aURSK6asO2waaqEzt0M1SDwUpipEb5eo?usp=sharing

Categories:

Tags:

Comentários e discuções sobre:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar Notícia


Clendário de Notícias

maio 2024
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031