Na tarde desta quarta-feira (8), a sede do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (Sindimóveis/MS) foi palco de um encontro regado de muita emoção, networking, brindes para as participantes, além de um delicioso coffee break.

O evento que teve o intuito de celebrar o Dia Internacional das Mulheres contou com duas rodas de conversa, sendo uma conduzida pela empresária, diretora da Associação comercial Industrial de Campo Grande e Coordenadora do Conselho da Mulher, Juliana Fleury Aranda e a outra pela psicóloga, coach pessoal e profissional e especialista em terapias sistêmicas, Laura Oliveira Borges.

Durante sua abordagem Juliana Aranda, enfocou sobre celebrar o dom da vida e ressaltou: “mais de 50% da sociedade é composta por mulheres e o restante são os filhos delas, portanto a mudança está em nossas mãos, podemos construir uma sociedade melhor através da educação”.

Já a psicológa Laura Borges, versou sobre o “feminino – o fluxo com a vida” e afirmou: “Durante a conversa tivemos a oportunidade de partilhar histórias de vida de grandes mulheres e trabalhar essa essência do feminino com o fluir da vida”.

O Presidente do Sindimóveis/MS, Roberto Borgonha ressaltou que esta é uma data a ser amplamente celebrada. “Temos o imenso prazer de homenagear todas as mulheres pelas conquistas já obtidas até aqui, e principalmente as corretoras de imóveis, que são guerreiras e batalham todos os dias e realizam multitarefas, conciliando a ainda a atenção à família”.

A vice-presidente da entidade, Luciana de Almeida, também frizou a importância da data. “As mulheres representam uma grande fatia do mercado imobiliário, e a data é de suma importância, pois relembra o quanto conquistamos e o quanto ainda precisamos lutar”.

Já a diretora de eventos, Albi de Urrutia Abdalla, relatou que o evento foi organizado com muito carinho para as corretoras de imóveis associadas. “Tenho certeza que essas horas que passamos juntas vão ficar marcadas na lembrança de cada uma que esteve aqui, pois cada detalhe foi planejado com amor e dedicação”.

Simone Leal, vice-presidente do Creci/MS afirmou que todo dia é dia das mulheres, no entanto a data é um marco para ressaltar a importância da luta feminina.

“Nosso estado é campeão em feminícidio, e a conscientização deve partir de todos, deve ser inclusive uma batalha classista, para que tenhamos igualdade em todas as áreas”.

O evento realizado pelo Sindimóveis/MS contou com o apoio das corretoras de imóveis e empresárias: Geni Queiroz, proprietária da ZZ Imóveis; Ana Beatriz Maiolino Volpe, proprietária da loja Rosana e Maria,e Myla Chrystie Serrano, proprietária de loja Myla Enxovais.

Acesse Aqui e Veja as Fotos do Evento

Categories:

Tags:

Comentários e discuções sobre:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar Notícia


Clendário de Notícias

novembro 2023
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930