Terminal acesso direto prefeitura

Disponibilizado mensalmente SEM CUSTOS para os sindicalizados:

- 30 extratos de débitos (IPTU)
- 30 cadastros/dados do imóvel.
- EMISSÃO DE GUIA DE ITBI, para imóveis financiados com declaração de redução.

Outros serviços importantes:

O Corretor de Imóveis pode solicitar consultas via e-mail terminalprefeitura@sindimoveisms.com.br, para verificar restrições  que  abrange informações  de seus clientes a nível nacional sobre protestos, ações executivas, busca e apreensões, falência, concordata, participantes de insucessos industriais, cheques sem fundos, roubados e extraviados. Pessoa física e jurídica, (SPC R$ 2,70 e SERASA R$ 10,68  por  CPF consultado). O Boleto de pagamento com os serviços prestados, será enviado no email do Corretor de Imóveis, e sempre no mês subseqüente ao vencido.

PLANTA GENÉRICA DE VALORES:

Fornecida pela CVI/LTDA, consulta o valor do M² de bairros e eixos especiais – auxilia o Corretor de Imóveis na hora de fazer a avaliação de um imóvel. Exemplar disponível na sede do Sindicato, somente para consultas.
CD GEOMORENA – No CD o Corretor de Imóveis pode consultar as regiões centrais e bairros desta Capital, onde estão localizados imóveis através de mapas com número de inscrição imobiliária

Faça  a diferença! Venha para o SINDIMÓVEIS/MS!

Para saber mais informações entre em contato conosco pelo
telefone: 3029-4460 ou pelo e-mail:
sindimoveisms@sindimoveisms.com.br