SESC – Campo Grande/MS, Dourados/MS e Três Lagoas
Cursos de valorização social ( culinária pintura, costura e outros) lanches (salgados, sucos, e sanduíches na lanchonete), refeições (no restaurante do SESC), educação em saúde (cursos para primeiros socorros, prevenção de acidentes ou qualquer outro relacionado a área da saúde), biblioteca (empréstimo de livros ou leitura no local), apresentações artístico cultural (curso de dança, apresentações teatrais, mostra de cinema), desenvolvimento físico esportivo(academia, natação hidroginástica, pilates e Yoga), recreação (projetos brincando nas férias), Turismo Social (viagens para hotéis e colônias do SESC através de pacotes) trabalho com grupos (projetos voltados para a terceira idade). Os associados terão descontos conforme a tabela. Para emissão do cartão,(dirigir-se a unidade Camilo Boni ou Horto, até as 21hs:00, de segunda à sexta-feira, apresentar RG,CPF, e comprovante de residência – sócios/dependentes, além da carteira de filiado do Sindicato. A Foto é tirada na hora gratuitamente, e o cartão é gratuito. São considerados dependentes diretos dos usuários/parceiros, seus cônjuges, companheiro (a), filhos menores de 21 anos, pais, enteados menores de 21 anos e menor sob a guarda do usuário/parceiro.

Para mais informações, acesse o site http://www.sescms.com.br ou ligue 3357-1100.